quarta-feira, 16 de junho de 2010

Billy.

Lá estava,
No canto da parede ele empurrava os papeis melados de tinta com os pés,os olhos dele brilhavam olhando fixamente para frente,sentia o volume de sua calça ficar firme a cada movimento simples do vulto a sua frente.O vulto era um corpo,um corpo nu,com formas femininas que estava estendido ao chão,se movimentando levemente.Os olhos dela pareciam facas em seu estômago,os lábios que sorriam pareciam acido em sua pele.
Ele levanta,pisa nas folhas e a puxa com força pelas coxas em sua direcção,a cada toque dos seus braços tatuados na pele limpa dela começam a brotar desenhos,em todos os lugares.Ele empurra os dedos entre suas coxas.
Ela geme.
Ele treme ao ver que num instante ela já está com as mãos nos botões de sua calça,ainda com os dedos no lugar mais quente dela,ele percebe que a cada estocada o lugar fica cada vez mais húmido.
Ela abaixa o rosto e abre apenas com um toque a calça,segura seu prémio com as mãos,sorri com aqueles lábios insinuantes e beija,morde,lambe o seu objecto de desejo.
Ele entre em transe enquanto ela fala: Desenha dentro de mim.
Ela senta no colo,enrosca as pernas nele e empurra o corpo contra o dele com força,fazendo ele sentir um prazer cósmico.
Força varias vezes,geme,goza,morde,suspira.
Se levanta,pega um pincel molhado de tinta,escreve seu nome no corpo ofegante dele e sai.




post from:Billy,o mais talentoso que eu conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário