segunda-feira, 5 de julho de 2010

Shiva.

Ainda da pra sentir,aqueles longos cabelos passando no meu corpo quente por causa do nervosismo,aos mãos dele apertavam os meus pulsos e as minhas pernas tremiam.
Eu já estava nua mas foi bem intenso ele tocando a minha pele,parecia que me despia novamente,os dedos dele tocavam ao mesmo tempo em todo o meu corpo,nas coxas,nos cabelos,na boca.
Ele enfiava os dedos entre os cabelos da minha nuca e puxava pra traz enquanto mordia meu pescoço,enfiando os dedos no ponto mais húmido e quente do meu corpo.Fiquei hipnotizado com seu toque.
Ficava olhando todo seu corpo,todos os desenhos que pareciam serem desenhados pela minha mente,descobrindo um em sua barriga que levava aonde eu mais gosto,não resiste e coloquei todo ele na boca,lambendo o máximo,saboreando cada centimentro.
Me deitando na cama e abre minhas coxas e me faz gemer com um beijo entre elas.Respiro fundo,prendo a respiração e ele enfia todo o seu cosmos dentro de mim,forçando,queimando e respirando na minha orelha,falando o como estava gostoso.
Poucos minutos,pouco até demais por conta de problemas.

Voltando a distancia de milhões de quilómetros,eu penso nele,toda vez que toca a nuca durante o banho,imagino que os meus dedos são o dele nem e preciso tocar que já me jorra prazer.
Imagino ele só olhando,dando aquele sorriso malicioso de canto de boca ou com aquela cara de reprovação,qualquer uma das opções me deixa bem,excitada.

Um comentário:

  1. Gosto muito da forma como escreve, como desmonstra a intensidade do prazer. É bem real.

    ResponderExcluir