domingo, 24 de outubro de 2010

Flyp

Eu tenho 8 tatoos,em cada uma delas é como se fosse uma marca das minhas zonas erógenas.
Isso ele já sabia,puxando meus dois pulsos para traz apertando eles forte,começou a lamber minha nuca,segurando com só uma das mãos,os pulsos continuavam presos,começa a passar a mão no meu cabelo enfiando a mão e apertando a ponto de me fazer gemer.
Me roda e vai enfiando com brutalidade a mão por todo o meu vestido,primeiro nas flores do peito,passando a mão e baixando a alça,deixando meus seios desnudo ele os lambe e morde os bicos com força moderada,levanta o vestido de uma vez,me deixando apenas com a calcinha já molhada de tanto deseja-lo,ele continua a morde cada pedaço do meu corpo me fazendo revirar a cabeça para traz,ele sobe,me segura no colo me senta no batente mais alto.
Abre bem as minhas pernas,tocando na calcinha fala:"Como que tá o gosto aqui?"
puxa minha calcinha para fora quase rasgando,começando a me lamber bem devagar,vendo minha reacção aumenta a intensidade e eu vou arrepiando cada pelo do corpo.
Ele levanta,coloca o falo para fora com meio que um convite,eu olho nos seus olhos e vou lá,muito mais gostoso que o gosto dele era a cara de prazer,entrega,era estranho ver um homem tão seguro lá tão indefeso,só sentindo prazer.
Ficar de costas,sentir uma estocada forte em você é uma delicia,sentir um tapa de leve no quadril maravilhoso mas sentir vários orgasmos supera tudo.

E isso tudo numa rua?quem dera heim?rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário